Perfect World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perfect World

Falamos tudo sobre perfect world
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 por favoooor me ajudem!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Paradinha




Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/02/2011

por favoooor me ajudem! Empty
MensagemAssunto: por favoooor me ajudem!   por favoooor me ajudem! Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 3:35 pm

pessoal por favor me ajudem, me expliquem o que espiritualista e mercenário são? se eles apanham mt, q tipo de magias usam e tal

e barbaro e guerreiro, qual é melhor? qual mais forte? o que é melhor usar? espadas? machados? :/
Ir para o topo Ir para baixo
Hyudoshy




Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/04/2012

por favoooor me ajudem! Empty
MensagemAssunto: Re: por favoooor me ajudem!   por favoooor me ajudem! Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 10:29 am

Paradinha escreveu:
pessoal por favor me ajudem, me expliquem o que espiritualista e mercenário são? se eles apanham mt, q tipo de magias usam e tal

e barbaro e guerreiro, qual é melhor? qual mais forte? o que é melhor usar? espadas? machados? :/


Bom amigo, vamos pela primeira pergunta.
O espiritualista é um espécie de mago para sua raça, já o mercenário é um guerreiro.
Espiritualistas tendem a perder mais hp (vida) pois sua build deve ser feita com magia, ou sejá você deve colocar seus pontos de exp em con e int.
Mercenários são guerreiros velozes que usam adagas ! Sua build dever ser feita principalmente com des. pois sendo um guerreiro veloz ele precisa se esquivar e atacar muito rápido.

Bom entre barbaro e guerreiro depende muito das suas intenções no jogo, se você quiser um personagem forte que pode tankar ( lutar ) com 5 monstros ao mesmo tempo causando um dano bem alto à eles, eu te recomendo um barbaro, Agora se você preferir um personagem que tem velocidade e força eu te recomendo um guerreiro. Não importa, tanto um quanto o outro cada um tem seu papél e habilidade em guerra !
Ir para o topo Ir para baixo
 
por favoooor me ajudem!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Erro ( Me ajudem! )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Perfect World :: <<<<>>>>Perfect World<<<<>>>> :: Duvidas-
Ir para: